Image Map

1 ANO De Luta E Vitória

| |
1 ANO! Não é 1 hora, 1 dia ou 1 mês são 365 Dias. É pessoal, Hoje se completa 1 ano que decidi mudar de vida, que comecei a acreditar em mim mesmo e que o sonho era possível. Lutei, Luto e Lutarei até o ultimo dia da minha vida por cada objetivo ou sonho que eu tenha, pois provei que tudo é possível quando a gente quer de verdade!  Olhando comentários antigos de quando falei que ia mudar vi que tive mais criticas que elogios, muitos não acreditavam em mim. Eu acreditei e tornei o SONHO Realidade. Nada foi fácil, foram 365 dias de sofrimento e batalha, mas hoje posso olhar pra traz e posso dizer valeu a pena cada um dos 31.536.000 segundos que se passaram ao longo desse ano, afinal se fosse fácil qual seria a graça? Já perdi 77KG sem remédios ou cirurgias, apenas dedicação, foco e muita força de vontade. Hoje meus objetivos mudaram, não quero mais “emagrecer”, agora quero ter um corpo mais definido e com isso uma vida ainda mais saudável, ainda tenho meus sonhos quando comento sobre esses sonho ainda riem de mim, dizem que nunca vou conseguir, acho bom pois poderei rir dos críticos mais uma vez provando que realmente tudo é possível!  O que posso falar para vocês meus amigos é que lutem, valerá a pena, brigue por cada sonho e cada objetivo como se fosse o último dia da sua vida, vá a guerra! Hoje nessa data especial para mim queria agradecer primeiramente ao meu bom DEUS, a toda a minha família e aos meus amigos por acreditarem em mim todo esse tempo. Queria também agradecer mais ainda aos críticos, muitooooo obrigado sem vocês não teria conseguido ;D. vocês não sabem como é bom ver aquelas pessoas que não acreditavam em mim e riu quando eu falei que iria mudar hoje te parabenizar e saber que precisa fazer a mesma coisa e não ter força pra isso! Ate hoje são muitos esses críticos, o que ainda comentam? “Tomou um remédio ai”, “fez redução de estomago”,” esta doente” e a ultima que ouvi essa semana “o pai dele trouxe um remédio dos Estados Unidos que custa mais de 2 mil reais” kkkkkkkk não satisfeitos com os boatos ainda colocam o preço... é tenso a gente saber da luta que foi, pra vim um FDP e falar a você que nada foi do seu esforço! É complicado demais isso. A alguns dias vi um texto pela net e me marcou muito, ele mostra tudo o que que sinto e quero passar, queria compartilhar com vocês...


Olá tudo bem? Estou aqui para conversar com você, Falar um pouco sobre sonhos...
Qual o seu sonho?
Emagrecer? Entrar em uma universidade federal? Passar em um concurso público? Comprar casa? Carro? Viajar e conhecer o mundo? Abrir uma empresa? Colocar em pratica aquela ideia? Abrir uma ong? Mudar o mundo? Posso apostar que você tem mais de um desses sonhos não e mesmo? Isso acontece com todo mundo. Todos nos sonhamos muito e temos sonhos parecidos. Mas também temos desafios, medos, inseguranças e dificuldades semelhantes. Por causa disso você sabe que muitos não realizam seus sonhos e inúmeras são as desculpas...
“não tenho dinheiro”, “não tenho tempo...” , “é muito difícil..” , “não posso..”, não consigo..” , “desculpa A..., desculpa B... ... ... “Desculpa Z...”. O alfabeto inteiro de desculpas. Você já usou alguma dessas justificativas?
Pense bem e seja honesto na resposta: você não pode ou você não quer? Você não consegue ou não tentou? Pode perceber a culpa esta dentro de você e o erro esta em suas atitudes... Porem, você esta cansado de tudo, está cansado de dar desculpas, cansado de desistir dos seus sonhos, cansado de não ter a vida que você sonhou... Sei exatamente como se sente. Pois também já me senti assim como um colecionador de derrotas... Mas se eu lhe disser que você pode mudar, que você pode realizar todos os seus sonhos, você acreditaria em mim? Não é nenhuma formula magica e também não é nenhuma pirâmide hehehehe, que fique bem claro: realizações sem muito trabalho não existem. Formula magica também não existe, o que existem são caminhos, estratégias, comportamentos e atitudes. Princípios que o direcionarão ate as realizações. Todos nos temos os nossos sonhos e estamos dispostos a lutar por eles, porem, muitas vezes não sabemos por onde começar não sabemos por qual caminho seguir e por isso estamos conversando agora... Pois se você tem um sonho e não sabe o que fazer para realiza-lo. Sem luta, Sem Vitoria é o Blog certo para você o objetivo do Blog é abrir sua mente lhe dar caminhos, opções e um direcionamento, ampliar seu horizonte de conquistas, sabemos que para realizar os seus sonhos você precisara de muita determinação, garra, disciplina, paciência, estratégias e acima de tudo um roteiro, para que você inicie já a sua trajetória. Invista em você, invista na sua autoestima, Invista no seu futuro, invista na sua vida! Realizar os seus sonhos não será fácil, mas, acredite, valera a pena. Seu sonho é nosso sonho e a sua realização é a nossa meta. Estamos juntos!!! Lutar sempre! Vencer um dia! Desistir nunca!

Obrigado a todos vocês e saibam que a luta continua e que a vitória é certa!
#SemLuta #SemVitoria #NoPainNoGain





Não se esqueçam de compartilhar o blog com os amigos e curtir a nossa pagina no facebook CLICANDO AQUI.
Desde já obrigado e ate a próxima pessoal.



Comentários
15 Comentários

15 comentários:

  1. Parabéns pela sua força de vontade e persistência, e quanto aos que falam que nada foi do seu esforço não dê importância, você sabe o quanto sua luta foi árdua e sua vitoria está sendo compensadora.
    Estarei de acompanhado nesta batalha, e vamos adiante...sem lutas, sem vitórias!

    detudoumpouco28.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, os elogios sao o que me motivam cada vez mais! Obg Obg Obg!!

      Excluir
  2. Valme,
    Isso é lutar e vc vai emagrecer mais e mais, mas nunca desista como vc nunca desistiu nesse 1 ano.Lute até você emagrecer mais com alimentação saudavel é tudo. Não precisa fazer aquelas dietas malucas e cirurgia. Tem que ter força de vontade e como vc teve nesse 1 ano. Parabéns!

    Obrigado pelo visita no meu blog
    Volte sempre

    rodrigobandasoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Valme!
    Parabéns pela sua vitória e com certeza você ira atingir sua nova meta de um corpo definido,pois quando a gente sonha quer e batalha por algo,a gente consegue.
    Continuo aqui na torcida por você ;)
    Beijos

    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela persistência !! Preciso disso em minha vida !
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela vitória! Tô seguindo pra continuar acompanhando sua história e pegar umas dicas de vida saudável!
    Abço

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelas conquistas, pelo compartimento das mesmas que com certeza alerta muitas pessoas do quanto pode fazer o mesmo. Forte abraço cara, mais e mais anos de luta e vitória.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela sua conquista, não ligue para esses comentários maldosos, com sua força de vontade você conseguiu chegar onde queria, e continue lutando por seus sonhos e ignore o resto. http://bolsadeboneca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Segui e curti, obrigada pela visita lá no blog. http://bolsadeboneca.blogspot.com.br / https://www.facebook.com/BolsaDeBoneca

    ResponderExcluir

Posts Relacionados