Image Map

Quer Emagrecer? Veja Os Meus 10 Mandamentos Para Perder Peso!

| |
Olá Pessoal, acho que essa é a pergunta que mais ouço desde que comecei a minha reeducação alimentar  e todos começaram a ver os resultados.Como emagrecer? Garanto que não é tao difícil como muitos imaginam, basta ter bastante força de vontade e querer de verdade. não se esqueça, quando agente quer algo de verdade agente sempre consegue, basta lutar para o ter. Bom, vamos lá aos 10 mandamentos que fiz para emagrecer:




1 -      Não faça um regime. Faça uma reeducação alimentar. Saiba desde o inicio que vai fazer um “regime” para o resto da vida.
2 -      Comece a enxergar o seu tamanho real. Eu mesmo não tinha noção real do meu tamanho.
3 -      Perder o medo da balança. Qual o gordinho que não tem medo da balança? Não tem como você controlar seu peso se não sabe o seu peso.
4 -      Ouvir parentes e amigos. Quando alguém vinha me falar que eu estava acima do peso  e que eu tinha que fazer regime, ignorava e ainda ficava com raiva. Lembrem-se seus amigos e parentes só querem o seu bem.
5 -      Procure ajuda profissional. Procure nutricionista, endocrinologista, médico para fazer um checkup  e também um personal trainer para lhe passar um treino condizente com você.
6 -      Feche os olhos. Essa é a parte mais difícil rsrsrs, quando tiver com aquela vontade de comer algo que não  lhe fara bem, pense que o que vai comer hoje vai lhe dar trabalho pra perder amanha, e é nesses pequenos deslizes que vai embora uma reeducação alimentar.
7 -      Não desista. Saiba desde o inicio que a cada mês que se passa você vai perder cada vez menos peso. Isso é normal, muitos desistem quando veem que estão perdendo cada vez menos kg. Esteja consciente que a cada mês que se passa o seu excesso esta menor, dificultando cada vez mais a perda.
8 -      Não deixe pra fazer amanha o que pode fazer hoje. Mude seus Hábitos , Pratique bastante exercícios e mude a partir de hoje sua alimentação e não esqueça regime começando na segunda feira ou pós festas nunca funcionam.
9 -      Basta querer de verdade. Se você esta disposto a fazer tudo que viu acima este apto a começar a emagrecer. Não adianta querer enganar a si próprio, saiba que é uma luta árdua contra a balança. Mas como costumo dizer, “não seria tão legal se fosse fácil”.
1 0-   Por ultimo mais não menos importante siga sempre o blog, divulguem para o maior número de pessoas que vocês conhecem, para manter o blog sempre vivo e com conteúdo pra ajudar a vocês. :D


Curtam a pagina também do facebook e comentem o que acharam dos meus 10 mandamentos para emagrecer e Não esquecendo divulguem o Blog.  

Abraços e ate a próxima!!!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados