Image Map

Matéria para revista NATUE

| |
Olá pessoal, primeiramente quero me desculpar com cada leitor do Blog pela demora nas publicações aqui, a questão é que o meu notbook quebrou (e foi pro lixo) e o meu Pc esta mais lento que o Rubinho nos tempos de formula 1 kkkkkkk. 
Bom, agora consegui adquirir um Macbook (esse foi a realização de um sonho) e garanto a vocês que agora tudo voltará ao normal nas publicações, mas agora vamos ao que mais interessa. 


Hoje vou falar sobre uma materia minha que saiu na revista natue na edição de "julho/agosto - 2014'' nem precisa falar o quanto fiquei feliz em ser mais uma vez reconhecido por todo o esforço que fiz. Vejam a matéria logo a baixo.


Junto com algumas versões impressas que me enviaram também me enviaram umas amostras de ''E-Power'' (energético) como brindes, garanto a vocês é um produto de excelente qualidade, usei como pré treino e gostei bastante, você pode encontra-lo no site da NATUE.


Aqui queria deixar meus agradecimentos a Natue em nome da Paula Zanella que foi quem fez toda a edição da minha matéria.  

Então é isso pessoal, não esqueçam de compartilhar o blog com amigos e familiares e de curtir a nossa página no facebook CLICANDO AQUI.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados