Image Map

Matéria No Site da NATUE

| |
Oi pessoal, recentemente fui convidado pela Natue para falar um pouco no site deles sobre minha história (emagrecimento) e hoje vim compartilhar com vocês o resultado da postagem.

Seja Mais Natue: Valme mandou 82 Kg embora ao mudar sua alimentação

Valdemir Soares do Nascimento Silva Filho, mais conhecido como Valme Soares, tem 23 anos e há 1 ano ele pesava 170 Kg.
Mudança de cenário
Foi em uma festa que Valme percebeu que algo estava errado. Ele estava suando, enquanto seus amigos estavão tranquilos. E, em plano sábado à noite, ele resolveu que iria começar uma reeducação alimentar. A lembrança do pai que pesava 305 Kg também ajudou nesse processo.
antes_depois_pai

Seu jantar costumava ser 2 sanduíches com 4 pães cada e recheio de presunto, mussarela, ovos, salsicha, hambúrguer, molhos e pouca verdura e um refrigerante de 2 litros para acompanhar. Durante o dia, ele também não dava trégua para o seu corpo: eram mais lanches e no almoço sempre tinha massa ou fritura em excesso.
Sem ajuda profissional, Valme começou as mudanças na alimentação. A mudança foi brusca. Valme cortou todos os excessos e fez trocas significativas no cardápio. Ele passou a comer arroz integral, peito de frango grelhado, frutas e bastante salada. Além disso, cortou a bebida.
Valme, que já praticava esportes, só intensificou o treino. Agora ele faz aeróbica, musculação e joga futsal.
O processo de emagrecimento ainda contou com o apoio da família e, principalmente, da esposa. Mas ele se lembra também de quem o criticou. “Hoje agradeço a cada um deles, sem eles não teria conseguido. ”.
O resultado de tudo isso? De 170 Kg, Valme passou a pesar 88 Kg. Parabéns! Atualmente, ele busca perder gordura e ganhar massa magra.
antes_depois_valme
“Desde o início não quis traçar uma meta de peso, e sim uma meta de saúde, quando eu visse que estava bom apenas manteria. Em questão de perder de peso conquistei meu objetivo, agora quero ter um corpo definido. ”.
Há mais de um mês, ele começou a se consultar com um nutricionista e constatou que o acompanhamento médico é essencial para continuar o processo de mudança.
Há um ano, Valme sofreu uma mudança brusca de rotina. Hoje ele não sente mais dores como antes, está mais disposto e se sente mais bonito.
Se você quiser acompanhar o dia a dia mais saudável do Valme é só clicar aqui para conhecer seublog e aqui para sua fanpage.
Quer contar sua história? É só escrever nos comentários!
Até a próxima!

http://www.natue.com.br/blog/post/seja-mais-natue-valme-mandou-82kg-embora/


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados