Image Map

Você Quer? Você Pode! Você Consegue!

| |
Olá Pessoal, chegando a mais um post aqui no blog e Hoje vamos abordar um tema que muitos aqui passam ou já passaram... Tenho certeza que muito de vocês tem sonhos e desejos que são dificultados a serem realizados devido ao PESO. Eu sempre tive sonhos e Desejos que eram praticamente impossíveis de realizar, sem contar dificuldades que tinha em realizar alguns esportes (como no meu futebolzinho que não corria mais pra ninguém kkkkkkk).  Desde cedo tinha o desejo de fazer trilhas de moto, no qual sempre admirei, mas sabia que não era possível com todo aquele peso, no dia 26-01-2014 enfim pude realizar esse sonho realizando a minha primeira trilha oficial na cidade de CAJUEIRO-AL ao lado de alguns amigos e queria compartilhar esse meu sonho realizado com todos vocês.
Minutos antes do Inicio da trilha
Com meu Tio Demarzinho
Saída da trilha
Com Os Amigos Flávio , Andre e Ruan
Chegada da trilha (cansado demais kkk)

 Video Da Trilha:
                                          




Éeee... Parecia uma criança com um brinquedo novo na mão rsrsrsrss, feliz por demais. Agradeço a Deus por ter realizado mais esse sonho que tive desde que criança e não esqueçam que nada é impossível quando agente quer de verdade... como o amigo júnior Viana (Cantor da banda Januários la de Recife e Radialista na Radio ilha, que é o meio de comunicação com a torcida do Sport dentro da ilha do retiro) uma vez me falou.. “Lute! Lute! Lute!” portanto amigos, Lutem por tudo que desejam, peçam a graça de Deus que ele vai lhe ajudar.
Corram atrás dos seus sonhos!
E nunca esqueçam “Você Quer? Você pode! Você consegue!”.

#NoPainNoGain #SemLutaSemVitoria #SonhoRealizado


Não esqueçam apresentem o Blog para o maior numero de pessoas que vocês conhecem, divulguem nas redes sociais e curtam nossa FanPage no facebook!


Até a Próxima!!!!
Comentários
14 Comentários

14 comentários:

  1. Isso mesmo, no pain no gain :D
    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br
    facebook.com/coisasuteisoufuteis

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito de ver como você foi a aluta
    e venceu , é exemplo pra muitos ,
    parabéns fique na paz de cristo.
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela luta, você é um bom exemplo que força de vontade, foco e determinação trazem resultados. Adorei seu espaço, muito bom, pode vim a incentivar pessoas a lutar assim como você.
    http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valew Parceiro, é isso ai! divulga pra seus amigos o blog e ja estou seguindo o seu! abraços

      Excluir
  4. Adorei a mudança para melhor,ficou gato! Obrigada pela visita a meu espaço e espero que me siga para que eu faça o mesmo e volte aqui muitas vezes.

    Um carnaval de alegrias!

    Beijinhos

    Dryka

    Face Book :

    https://www.facebook.com/adriana.paz.505960



    Blog Suas Histórias Nossas Histórias


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opaaa, obg pelas palavras... ja estou seguindo! bjao! :D

      Excluir
  5. Gostei, ótima iniciativa

    http://galaxykawaiii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela vitoria que você teve Valme *u* achei sua ideia muito boa para incentivar pessoas assim como você á nunca perder a fé, e sempre lutando.
    http://panda-blogueiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Quando eu era mais nova perdia rapidinho. Imagina que em 4 meses perdi 10 kg só chegando a boca. Depois que casei engordei um pouco e na gravidez muito. Estou na briga com a balança mas se eu não começar a mudar meus hábitos jamais vou voltar aos meus 60 kg :/

    beijos
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso Adriana, quanto menos idade mais facil é a perda de peso... tendo em vista que vc ainda ta jovem ate demais da pra perder rapidinho o que vc quer... como diiisse mude seus habitos alimentares, consseguira seus objetivos :D seguindo..

      Excluir

Posts Relacionados